• Please note that all milestone posts must not be of a promotional nature and must conform to the Milestones Forum Rules. All "almost" and "nearly" milestone threads are deleted.

5000 views/50+ subs in 28 day period

LearningStuff

I've Got It
Joined
Oct 9, 2013
Messages
136
Reaction score
52
Website
www.youtube.com
Channel Type
Other
One of my major milestones has been hit- as the title says my channel broke 5k views in a 28 day period and gained over 50 subs in 28 days as well.

That's hardly anything for most here but a ton for me as views/subs have been the toughest metrics for me.

More importantly I'm heading in the right direction, I really believe I'll be at monetization numbers within a few months as long as I keep consistently uploading.
 
Last edited:
Joined
Sep 3, 2021
Messages
6
Reaction score
0
Age
26
Location
Brasil
Channel Type
Youtuber, Commentator
AUMENTE O SEU CANAL NO YOUTUBE HOJE

Siga esses passos:

Configure seu canal corretamente.
Certifique-se de configurar seu canal do YouTube corretamente - em termos de adicionar uma imagem de perfil atraente e uma arte de canal de boa aparência. Quanto mais palavras-chave você tiver na seção Sobre, melhor para as classificações.


Faça upload de forma consistente.
O algoritmo do YouTube adora consistência. Quanto mais consistente você for, mais o algoritmo do YouTube o recompensará, colocando seus vídeos diante de um público maior. Quanto mais vídeos você tiver, maior será a quantidade de visualizações que poderá obter.


Faça uma pesquisa adequada de palavras-chave.
Palavras-chave e tags são realmente importantes para sua classificação e crescimento a longo prazo. Você pode usar ferramentas gratuitas como VidIQ e TubeBuddy para pesquisar seu nicho e obter ideias para as melhores palavras-chave.


Use esta ferramenta para tornar seus vídeos virais.
Esta plataforma é simples e fácil de usar. Isso colocará seus vídeos na frente do público certo, garantindo que você obtém os melhores resultados possíveis. Obtenha GRANDES resultados com o menor orçamento.

Clique aqui para saber mais ► seu link sitesprizzy.youtub.com

Não importa o tipo de canal, eles o ajudarão a desenvolvê-lo rapidamente.


Crie miniaturas atraentes que chamem a atenção.
As miniaturas são um dos fatores mais importantes que fazem as pessoas clicarem em seu vídeo. Você pode usar ferramentas gratuitas como o Canva para criar designs de miniaturas modernos e envolventes.
 

plusbidhan

New Member
Joined
Sep 3, 2021
Messages
2
Reaction score
0
Age
26
One of my major milestones has been hit- as the title says my channel broke 5k views in a 28 day period and gained over 50 subs in 28 days as well.

That's hardly anything for most here but a ton for me as views/subs have been the toughest metrics for me.

More importantly I'm heading in the right direction, I really believe I'll be at monetization numbers within a few months as long as I keep consistently uploading.
Can send me your YouTube channel link?