Tavares For
New Member
Olá Pessoal
Percebi que esta empresa está anunciando no Google, então pensei em informar a vocês sobre esta oportunidade de ganhar US$ 500 em créditos extras gratuitos do Google Ads.
Sim, isso é legítimo e funciona, veja como:
Este site está dando créditos de US$ 500 para quem se inscrever e conectar sua conta do Google Ads.
Chama-se adcreative.Ai' https://adcreative.grsm.io/500-free-super-promotion1692 e ajuda as pessoas com publicidade online.
A razão pela qual eles podem fazer isso é porque eles fizeram uma parceria com o Google Advertising.
Você pode simplesmente se inscrever aqui e conferir na página oficial deles.
Poucas pessoas sabem sobre eles, por isso estou entrando em contato com você também,
Este link é meu link de afiliado.
Sinta-se à vontade para usá-lo ou não, para obter uma pequena compensação por isso.
Só agradeceria se te ajudar
Com os melhores cumprimentos
Percebi que esta empresa está anunciando no Google, então pensei em informar a vocês sobre esta oportunidade de ganhar US$ 500 em créditos extras gratuitos do Google Ads.
Sim, isso é legítimo e funciona, veja como:
Este site está dando créditos de US$ 500 para quem se inscrever e conectar sua conta do Google Ads.
Chama-se adcreative.Ai' https://adcreative.grsm.io/500-free-super-promotion1692 e ajuda as pessoas com publicidade online.
A razão pela qual eles podem fazer isso é porque eles fizeram uma parceria com o Google Advertising.
Você pode simplesmente se inscrever aqui e conferir na página oficial deles.
Poucas pessoas sabem sobre eles, por isso estou entrando em contato com você também,
Este link é meu link de afiliado.
Your AI Powerhouse for All Advertising Needs
AdCreative.ai empowers your advertising with AI. Generate conversion-focused ad creatives, utilize AI for product photoshoots, and access detailed competitor insights. Our platform offers a comprehensive suite of tools for creating impactful ad texts and visuals, ensuring your campaigns stand...
adcreative.grsm.io
Só agradeceria se te ajudar
Com os melhores cumprimentos